Destaque em Goioerê

FESTIVAL VIVA VERÃO RECEBE EQUIPES DE SÃO JORGE DO PATROCÍNIO

Segunda-feira, 12 de março de 2012

Visualizada: 19 vezes


Ouvir matéria

Realizado nos dias 03 e 04 de março na cidade de Goioerê, e organizado pela Secretaria de Esportes do município, o Festival Esportivo Viva Verão reuniu aproximadamente 1200 atletas em várias modalidades e categorias diferentes. São Jorge do Patrocínio foi uma das 17 cidades que participaram das competições, sendo representada por 33 atletas na modalidade basquetebol, em 4 categorias, tanto no masculino como no feminino. As equipes foram comandadas pelos professores Fernando Turim e Welington Arcarria As competições de futebol, voleibol e handebol de areia e basquete de asfalto começaram no sábado e tiveram continuidade durante todo o dia de domingo, com as finais sendo realizadas já no início da noite. No domingo também houve competições de judô, jiu-jítsu, brinquedos infláveis e outras atrações que atraíram um grande público para a Praça dos Nordestinos,
mesmo com o forte calor. Outra atração foi a realização da etapa do Campeonato Paranaense de Handebol beach. As equipes sanjorgenses foram destaque, vencendo a competição de basquete categoria feminino D 99/00, além do vice-campeonato na categoria masculino C 97/98, e duas terceiras colocações, uma na categoria masculino B (juventude) e outra na masculino A (Adulto).

“A participação de atletas em uma competição como esta, além das conquistas, mostra que o esporte dentro do nosso município está sendo bem incentivado e desenvolvido. Competindo contra atletas de alto nível e até campeões paranaenses, as equipes de São Jorge do Patrocínio tiveram um ótimo desempenho e representaram muito bem o nosso município”, declararam os professores Welington e Fernando.

Fonte: Departamento de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também