Terça-feira, 03 de abril de 2012
Visualizada: 23 vezes
Ouvir matéria
A 4º Rodada do Intermunicipal de Futebol de São Jorge do Patrocínio no último domingo, recebeu mais dois jogos no estádio Bento Rodrigues da Cunha. No primeiro, o time de São Jorge do Patrocínio foi derrotado para a equipe de Pérola por um placar de 4 a 1. No jogo seguinte, mais uma goleada sofrida pela equipe Rainha de Terra Roxa, que desta vez perdeu para a forte equipe Afau/Ouro Branco de Umuarama pelo placar de 8 a 0.
Já a equipe da casa, com esta derrota, precisará de uma vitória contra o time de Umuarama para não se complicar no campeonato, considerando as chances que ainda possui. No primeiro jogo, o time de São Jorge do Patrocínio goleou a equipe Rainha de Terra Roxa, por 7 a 0. Porém, no jogo de domingo, o time demorou a se encontrar em campo, quando sofreu dois gols logo no início do primeiro tempo. A ligação eficiente entre o meio-campo e o ataque da equipe de Pérola conseguia avançar constantemente pela marcação sanjorgense, oferecendo lances de perigo, culminado com os gols – três marcados no primeiro tempo e um no segundo, quando o time de São Jorge descontou com Fábio Carinha. Os quatro gols de Pérola foram marcados por Geovani (2) e Heverton do Carmo (2).
No segundo jogo, sob forte calor, o time Afau/Ouro Branco de Umuarama praticamente não tomou conhecimento da marcação da equipe Rainha de Terra Roxa, vencendo por 8 a 0, com gols de Aldieres (5), Diones (2) e Anderson (1). O Afau/Ouro Branco é o campeão do torneio no ano passado, e com o encerramento desta rodada, segue líder de sua chave, com 6 pontos. São Jorge do Patrocínio é o terceiro colocado com três pontos, a mesma quantidade que o vice-líder, Pérola, que está em segundo pelo confronto direto. Rainha de Terra Roxa, ainda não marcou pontos e nem gols e praticamente não possui mais chances.
Na outra chave, o Supermercado Luiz de Altônia lidera por saldo de gols, com 4 pontos, sendo seguido por Xambrê, também com 4 pontos. Maria Helena, em terceiro, está com 3 pontos e Alto Paraíso ainda não pontuou. No próximo domingo, por ser Páscoa não haverá rodada do campeonato, sendo a 5º rodada a ser realizada no domingo seguinte, 15 de abril, a partir das 14h, no Estádio Bento Rodrigues da Cunha.
Fonte: Departamento de Esportes - SJP
ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR TEM INÍCIO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
SECRETARIA DE AGRICULTURA PROMOVE CURSO DE CASQUEAMENTO PARA PRODUTORES RURAIS
ENTREGA DE KITS DO PROGRAMA NASCER BEM PARANÁ BENEFICIA GESTANTES DO MUNICÍPIO