Quarta-feira, 21 de maio de 2014
Visualizada: 761 vezes
Ouvir matéria
A Prefeitura Municipal de São Jorge do Patrocínio deu inicio a solução de uma antiga reivindicação da população Sanjorgenses, na tarde desta terça-feira (20), foram entregues pelo prefeito Delei, 69 habitações, cerca de 250 pessoas foram beneficiadas diretamente.
Além da moradia segura e de qualidade, a população ainda foi beneficiada com obras de infraestrutura, como a pavimentação de ruas e galerias. No total, foram investidos mais de R$ 2,5 milhões.
“Estamos tendo a oportunidade de garantir uma vida mais digna e tranquila para as famílias Sanjorgenses, desde o ano passado estamos somando investimento em todas as esferas para habitação que passara de 7 milhões, nossa meta é entregar até 2016 mais de 200 habitação populares”, afirmou o prefeito Delei Nascimento, depois de receber vários agradecimentos de diversos moradores.
“Com o Cidão trabalhamos juntos as comunidades e entidades e, unidos, podemos deixar um marco na história da nossa cidade fazendo acontecer diversos programas habitacionais. Nosso objetivo é justamente este, de fazer um governo com ações voltadas para melhorar a vida de quem mais precisa”, complementou.
Para o diretor do departamento municipal da Habitação, Bruno Tacon, é uma alegria poder ver essas famílias iniciarem um novo momento em suas vidas. “Acompanhamos todas as dificuldades enfrentadas por estas pessoas e agora podemos afirmar que eles terão uma nova vida, com um lar e com todas as condições que são necessárias para que tenham qualidade de vida. Este é o resultado de muito esforço e mobilização da Prefeitura”.
Recomeço – Depois de muito sofrimento e espera, a chegada da casa nova é vista como um momento de recomeço para muitos moradores. “Desde 2003 não era entregue habitação em nosso município, a mais de 10 anos pago aluguel e hoje com muita felicidade no coração me livrei, tenho minha casa própria a realização de um sonho antigo desde quando casei e com muito orgulho moro no que é meu”. Relata novo morador.
ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR TEM INÍCIO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
SECRETARIA DE AGRICULTURA PROMOVE CURSO DE CASQUEAMENTO PARA PRODUTORES RURAIS
ENTREGA DE KITS DO PROGRAMA NASCER BEM PARANÁ BENEFICIA GESTANTES DO MUNICÍPIO