Terça-feira, 24 de junho de 2025
Visualizada: 184 vezes
Ouvir matéria
Na última segunda-feira (23), o Centro Cultural Professora Rosangela Selino Gabiatti recebeu os beneficiados do Programa Casa Fácil Paraná para a realização do tão aguardado sorteio das unidades habitacionais do Conjunto Céu Azul II — um passo importante rumo à conquista da casa própria.
O evento reuniu todos os contemplados, que acompanharam de perto esse momento marcante. O sorteio foi conduzido pela equipe da empresa Quadra 1, vencedora da licitação, em parceria com a Imobiliária Alvorada, Prefeitura Municipal de São Jorge do Patrocínio e Caixa Econômica Federal.
O prefeito Ronaldo Tinti participou do sorteio e ressaltou a relevância da iniciativa:
"Ver o brilho nos olhos dessas famílias nos motiva a continuar trabalhando com seriedade e compromisso. A casa própria é mais do que um bem material, é segurança, dignidade e futuro."
Também marcaram presença o vice-prefeito Ailson Picareta, e os vereadores Adriana Moreira, Di Baiano e Zé do Passo a Passo, reforçando o apoio do poder público ao acesso à moradia.
<img alt="ðŸ" Å’"="" class="x15mokao x16uus16 x1ga7v0g xbiv7yw xz74otr" data-cke-saved-src="https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/tac/1/16/1f4cc.png" src="https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/tac/1/16/1f4cc.png" style="border-radius:0px; border:0px; height:16px; object-fit:fill; width:16px"> Importante: ainda restam 15 casas disponíveis. Os interessados em participar do programa devem procurar a Imobiliária Alvorada para mais informações.
Parabéns aos contemplados! Que este seja o início de uma nova e feliz etapa.
ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR TEM INÍCIO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
SECRETARIA DE AGRICULTURA PROMOVE CURSO DE CASQUEAMENTO PARA PRODUTORES RURAIS
ENTREGA DE KITS DO PROGRAMA NASCER BEM PARANÁ BENEFICIA GESTANTES DO MUNICÍPIO