Quarta-feira, 09 de julho de 2025
Visualizada: 201 vezes
Ouvir matéria
Na tarde desta quarta-feira (09), no anfiteatro da Prefeitura, foi realizada a cerimônia de posse do prefeito Ronaldo Tinti como Presidente da Junta de Serviço Militar nº 296 do Município de São Jorge do Patrocínio.
O evento contou com a presença do Capitão Paulo Marcelo Rodrigues de Farias, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização do PRM 05/006 (CSC - PR), do Secretário da Junta Militar do município João Inácio de Souza, além do Vice-Prefeito Ailson Picareta, secretários municipais, vereadores - Lucilene Bonato, Dil, Zé do Passo a Passo, Paulinho Arias, Silvania Stevanelli -, servidores públicos e convidados.
A posse reforça o compromisso do município com o cumprimento das obrigações militares e com o fortalecimento da cidadania dos jovens sanjorgenses.
CIDADANIA PLENA - TODO VOTO IMPORTA JÁ ESTÁ EM SÃO JORGE DO PATROCÍNIO
SÃO JORGE DO PATROCÍNIO RECEBE SELO OURO DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO DA SALA DO EMPREENDEDOR
ASSINATURA DOS CONTRATOS MARCA CONQUISTA HISTÓRICA NO MUNICÍPIO