Educação receberá mais 3 ônibus novos para transporte de alunos.

Quinta-feira, 13 de junho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 574 vezes


Ouvir matéria

O município de São Jorge do Patrocínio recebeu no mês de abril o pagamento no valor de R$ 721.500,00 para a compra de ônibus rural escolar. O investimento foi liberado através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e deve garantir mais qualidade e segurança no transporte dos estudantes matriculados na educação básica.

Esse veículo vai beneficiar muitos alunos que precisam de condições seguras para chegar até o ambiente escolar. A população de SãoJorge do Patrocínio pode confiar no meu trabalho e contar sempre com meu apoio na luta por novos recursos.

O prefeito Delei comemorou a chegada do novo investimento. “ Recursos que beneficiam nossa população são sempre bem vindos. Nós sabemos o quanto o deputado Zeca tem trabalhado por nossa cidade, estamos agradecidos”, disse Delei.

O Governo Federal, por meio do FNDE e em parceria com o Inmetro, oferece um veículo ao município com características próprias para o transporte de estudantes e adequado às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana.

 Galeria de Fotos

 Veja Também