Final do Campeonato Municipal de Truco das Comunidades

Segunda-feira, 01 de julho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 580 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu no domingo (30/06) o grande final do 1° Campeonato Municipal de Truco das Comunidades no Centro Recreativo Municipal, promovido pelo Departamento de Esportes de São Jorge, com a participação das duplas campeãs representantes dos bairros + o grupo da 3ª Idade, no total foram mais de 200 incritos de todo o municipio de São Jorge do Patrocinio. Após a primeira rodadas da semi final, foi servido o almoço de confraternização a todos os participantes.

A classificação final ficou da seguinte forma; 1° Lugar a comunidade São Benedito representado por Anderson e Luciano, em 2° Lugar a comunidade Santo Agostinho representado por Cezar e Nelson e em 3ª Lugar ficou a sede representado pelo Sabugo e Ferreira.

Na oportunidade o prefeito Delei entregou um jogo novo de maia para os jogadores e os trofeús para os jogadores de Buraco torneio realizado no dia 22 de junho, sendo os campeões Lalau e Toninho Trovo, em segundo ficou Ranulfo e Vino Leonel e em terceiro lugar Sergipe e Mario Capoci.

Para o prefeito Delei a realização de um torneio a nivel municipal proporciona a confraternização das comunidades e incentivo a pratica de diverosos esportes, "Esta iniciativa é um fato inédito no municipio pela adesão de toda a comunidade e a quantidade de participantes, fica aqui o meu agradecimento ao departamento de Esportes e Cultura, câmara de vereadores, e a todos que se envolveram diretamente e indiretamente na contribuição do sucesso deste evento. Todos estão de parabéns", finaliza o prefeito Delei.

 Veja Também