So Jorge do Patrocnio adere ao moderno paisagismo

Quinta-feira, 24 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2635 vezes


Ouvir matéria

São Jorge do Patrocínio adere ao moderno paisagismo:

São Jorge do Patrocínio deu um passo à frente com o moderno paisagismo através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que além de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, ainda deixa a cidade mais bonita. No Parque Industrial foram plantadas as “Escovas de garrafas”, na Avenida Carlos Spanhol foram plantados os “Hibiscos”, na Avenida Nelson Barnabé de Melo foram plantados os “Manacás da Serra”, na Avenida Marcioníllio P. dos Santos foram plantadas as “Camélias”. Tanto os manacás quanto as camélias tem chamado bastante atenção das pessoas que passam por ali, afinal as plantas estão no início de sua floração.
Outro ponto muito positivo no paisagismo foi a implantação das floreiras com o uso de pneus inservíveis. “Temos a modernidade aliada a reutilização de materiais que seriam descartados. É muito gratificante vermos a beleza das flores em nossa cidade e ouvirmos tantos elogios referentes às floreiras. Temos orgulho de sabermos que muitos visitantes param para fazerem uma foto e levarem de lembrança da nossa querida São Jorge do Patrocínio”, declara o Prefeito Delei.
Uma reforma também foi feita em um dos cantos da Praça Ana Claudia Sala, que além de contar com o moderno paisagismo também melhora a acessibilidade aos cadeirantes. A Bióloga e Secretária Municipal de Meio Ambiente e Turismo Élida Maiorani afirma que os outros cantos também serão revitalizados dentro de pouco tempo. “Quero agradecer a população que é nossa parceira e que cuida das flores da cidade não deixando que poucos vândalos destruam o que é de todos”

 Galeria de Fotos

 Veja Também