No inicio desta semana foi realizada uma reuni&ati

Quarta-feira, 06 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 764 vezes

Segurança


Ouvir matéria

No inicio desta semana foi realizada uma reunião na sala do Júri do Edifício do Fórum, situado na cidade e Comarca de Altônia, com o objetivo de buscar soluções eficazes parar melhorar a segurança na cidade de São Jorge do Patrocínio.

Nesta reunião estiveram presentes o Prefeito Delei Nascimento, vereadores, o representante da Associação Comercial e alguns comerciantes do Município de São Jorge do Patrocínio, contando ainda com a participação do Juiz de Direito, Dr. Guilherme Aranda Castro dos Santos, da Promotora de Justiça, Dra. Ana Cristina Teixeira de Araújo, do Delegado de Polícia Civil, Dr. João Batista dos Reis e do Comandante da Policia Militar de São Jorge do Patrocínio, o Cabo Buth.

O intuito da reunião foi buscar soluções eficazes para coibir roubos e assaltos que aumentando significantemente este ano.

O Prefeito Delei Nascimento ressaltou que recentemente foi realizada a instalação de sistemas eletrônicos de monitoramento por meio de câmeras em diversos prédios públicos, a saber, no Pátio da Prefeitura, no Paço Municipal, no Hospital Municipal, bem como no Colégio Municipal João Batista de Mello. Ainda, informou que já está sendo realizada a instalação de câmeras de seguranças em outros locais do Município.

Ao final, Delei acrescentou que esta ação tem como finalidade inibir a ação de criminosos, bem como auxiliar nas investigações realizadas pelas Policia Civil e Militar.

 Galeria de Fotos

 Veja Também