Foi realizada no ultimo sabado (04), a entrega d

Segunda-feira, 06 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 684 vezes

Agricultura Cada Vez Melhor Para Todos!


Ouvir matéria

Foi realizada no ultimo sabado (04), a entrega da premiação do 2º Território do leite de São Jorge do Patrocínio, evento realizado pela administração municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, em comemoração aos 34 anos de São Jorge do Patrocinio.
 
Na oportunidade foi entregue os certificados as propriedade modelo do municipio e o sorteio da tv 32' Polegadas referente a entrega do lixo eletrônico da semana do meio ambiente.
 
O diretor de Agricultura, Ademir Bordim, agradeceu a equipe e os parceiros do projeto. “Parabenizamos os vencedores e agradecemos a todos que trabalharam para que o 2° território do Leite, desse ano fosse um sucesso”, disse.
 
O prefeito Delei, parabenizou os participantes e salientou a importância da produção da agricultura familiar para a economia do município. “É uma alegria ver todos participarem deste torneio que já faz parte das festividades do aniversario do município. Não podemos deixar de destacar também a importância do produtores participantes, da equipe de agricultura, parceiros e patrocinadores, em especial a do Sidicrey Gabarrão que não esforços para que o evento fosse sucesso de participação dos produtores, de publico e organização, "Esse evento faz toda a diferença aos pequenos produtores de leite, o apoio da administração a todos os setores da agricultura familiar é constate e vai de encontro com a realidade e necessidade de todos" Finaliza o prefeito Delei Nascimento.
 

 Veja Também