Na busca incessante de promover a qualificaç

Terça-feira, 07 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 691 vezes

‪#‎QualificaçãoProfissional‬ Aqui o trabalhador tem valor! ‪#‎Quebrandorecordes‬


Ouvir matéria

Na busca incessante de promover a qualificação profissional dos munícipes para futuro, já formamos mais de 500 profissionais em diversos cursos, desde o inicio da administração.(Delei Nascimento)

PROGRAMA BOM NEGÓCIO PARANÁ É FINALIZADO EM SÃO JORGE DO PATROCÍNIO.

Foi concluído recentemente no Município de São Jorge do Patrocínio, o programa Bom Negócio Paraná, uma parceria entre a Administração Municipal através do Departamento de Indústria e Comercio, Governo do Estado do Paraná e UNIOESTE.

O Programa teve como finalidade discorrer sobre conceitos e treinamentos práticos sobre a Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios e Planejamento de vendas, ao todo 60 alunos receberão os certificados emitidos pela Unioeste.

O Diretor de Industria e Comércio Leandro Sabino, comemorou o resultado obtido pelo curso no município de São Jorge do Patrocínio, temos a convicção de estar no caminho certo, parcerias deste tipo fortalece muito nossos empresários e certamente outros cursos gratuitos serão disponibilizados em breve.

O Prefeito Delei Nascimento que esteve presente no cerimonial de encerramento do curso, fez questão de ressaltar a importância da parceria realizada com a Unioeste e Governo Estadual. Delei também parabenizou os 60 formandos, que irão receber seus certificados na sede da Unioeste, “vocês estão de parabéns por terem aceitado participar deste importante curso de qualificação empresarial, temos muito orgulho de possuir empresas sólidas e empresários comprometidos com nosso município, estaremos sempre trabalhando na busca de ferramentas que possam apoiar o comercio local, inclusive com o fortalecimento da Associação Comercial” finalizou Delei.

O Presidente do Legislativo Paulo Arias também compareceu ao evento e falou aos presentes sobre a parceria que a Câmara de Vereadores tem com a Administração Municipal, “estamos firmes no propósito de aprovar todos os projetos que visem atender as necessidades não só dos empresários mais sim de toda a comunidade Sanjorgense”, Finalizou Paulinho.

 Galeria de Fotos

 Veja Também