No dia 20 de julho de 2

Terça-feira, 04 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 890 vezes


Ouvir matéria

       No dia 20 de julho de 2015 reuniram-se 501 alunos de todos os estados do Brasil,  no Teatro Municipal da  Cidade do Rio de Janeiro para serem homenageados com medalha de Ouro em decorrência do sucesso obtido em todas as fases na OBMP de 2014.

       Dentro desse universo seleto de estudantes estava o aluno Dagner Fracheta Carrilho do 8º ano A do Colégio Estadual Ministro Petrônio Portela – Ensino Fundamental, Médio e Profissional do Município de São Jorge do Patrocínio, representando o Estado do Paraná no Núcleo Regional de Educação de Umuarama.

          O brilhante aluno foi acompanhado por seus pais Dagmar de Andrade Carrilho e Tânia Fracheta Carrilho e pelas Professoras Isildinha Aparecida Sala Palhari e Suely de Souza Pereira.

           É importante destacar que o aluno Dagner é bolsista do PIC por já ter se destacado com medalha de bronze na OBMEP de 2013. É uma recompensa resultante do conhecimento acumulado dos fundamentos da Matemática, integrado com as demais disciplinas da Matriz Curricular, construído desde o início do ensino fundamental, que vai se aprofundando na medida que os anos de escolaridade vão aumentando, por ser um aluno muito empenhado nos estudos,  pelo importante e indispensável apoio e incentivo da família.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também