Casa Familiar Rural de São Jorge do Patrocínio  atende cerca de 78 estudantes!

Pais e alunos são recepcionados no primeiro dia de aula

Terça-feira, 01 de março de 2016

Última Modificação: 01/03/2016 14:51:58 | Visualizada 1177 vezes


Ouvir matéria

O primeiro dia de aula na Rede Estadual de Ensino, nesta segunda-feira (29), os alunos da CFR foram acolhidos com café da manhã no pátio da unidade, onde receberam as boas vindas de toda a equipe escolar, secretárias e do prefeito Delei Nascimento deu boas vindas aos jovens, falou sobre os investimentos na CFR e ofereceu total apoio administrativo e pessoal a todas as ações planejadas e desenvolvidas no local.

Os novos alunos do 1° ano, foram recebido com boas vindas e mensagens pelo alunos do 2° e 3° ano.

 

A coordenadora Fátima F. Moraes destacou e agradeceu o empenho de toda equipe,  Associação dos Pais, diretora, do executivo e legislativo municipal, a Casa Familiar Rural, “O apoio do Prefeito Municipal, da Secretaria Estadual de Educação, através do Núcleo Regional e da Arcafarsul é imprescindível para a concretização dos objetivos da Casa Familiar Rural”, afirmou.

 

“Devido a essas parcerias e ao empenho da equipe de profissionais e das famílias, a CFR de São Jorge do Patrocínio é exemplo de comprometimento e conquistas do Paraná, com excelentes resultados apresentados em tão pouco tempo de funcionamento e por desenvolverem uma educação transformadora e libertadora”, completa o prefeito Delei Nascimento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também