Natal de Luz 2018

NATAL DE LUZ TRAZ ALEGRIA E CORES A SÃO JORGE DO PATROCÍNIO

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Última Modificação: 22/04/2019 10:03:42 | Visualizada 1709 vezes

Luzes de Natal, Teatro, Trenzinho e Papai Noel alegraram a noite das crianças


Ouvir matéria

A noite da última sexta-feira, 07, marcou o início das festividades de final de ano em São Jorge do Patrocínio, com a abertura do Natal de Luz, que recebeu a visita de munícipes, visitantes, autoridades e lideranças em geral. Na última semana, os trabalhos de preparação da cidade se intensificaram, com ações de revitalização de prédios públicos, pinturas de guias e faixas de vias urbanas e instalação de iluminação natalina, em prédios, praça e ruas da cidade. Na noite da abertura, um trenzinho conduzia as crianças presentes a passeios pelas ruas e avenidas da cidade. A cerimônia de abertura contou com apresentações artísticas do grupo Tia Ju e Turminha Divertidamente, do município de Altônia, que encantou as crianças com danças, brincadeiras e teatro, onde apresentaram um conto natalino. Estiveram presentes o prefeito José Carlos Baraldi e a primeira-dama Dulciléia Baraldi, o vice-prefeito Ronaldo Tinti e a esposa Leila Biazio, além do presidente da Câmara Municipal Jair Sampaio, vereadores, secretários municipais, autoridades religiosas e demais lideranças.

NÚMEROS POSITVOS

Em sua fala, Baraldi avaliou os trabalhos realizados no município durante o ano de 2018, felicitando a população. "Este ano, pudemos provar que, com trabalho, transparência e honestidade, é sempre possível conquistar avanços e melhorar o lugar em que vivemos. Chegamos à metade de nossa gestão comemorando números muito positivos, investimentos em infraestrutura, equipamentos e veículos, além de avanços em setores como Educação, Saúde, Agricultura, e nas área social ambiental". Os números positivos foram, segundo o prefeito, resultado de ações conjuntas de todos os setores, além da atuação marcante da área técnica na condução de projetos e captação de recursos importantes para a município, além do trabalho da Câmara Municipal e Assembléia Legislativa, por meio dos deputados e vereadores. "Parabenizo a toda a nossa equipe e demais parceiros, pela competência na condução dos trabalhos, e temos a certeza de que no ano de 2019 os avanços vão continuar e até mesmo ser ampliados", finalizou o prefeito.

CHEGADO DO PAPAI NOEL

A cerimônia foi marcada pela chegada do Papai Noel, tão esperada pelas crianças. O "bom velhinho" foi apresentado de forma inusitada, sentado em uma cadeira e içado por uma estrutura do trenzinho, se posicionando frente à praça, onde "aterrissou" entre as crianças e foi recepcionado por todos os presentes. O Papai Noel distribuiu balas e posou para fotos com todas as crianças na "casinha" montada para ele no centro da praça central. O Natal de Luz em São Jorge do Patrocínio estará aberto a visitação durante todo o período de Festas, com iluminação da Praça e arredores, promoção do comércio e demais atividades.

Redação e Fotos: Genivaldo Braz

 Veja Também