MESMO COM AS DIFICULDADES EM 2020, SÃO JORGE DO PATROCÍNIO CONTINUOU INVESTINDO NA FROTA MUNICIPAL

Quinta-feira, 07 de janeiro de 2021

Última Modificação: 01/04/2021 09:38:13 | Visualizada 779 vezes


Ouvir matéria

2020 foi um ano de muitas dificuldades e também grandes desafios, mais sem duvida nenhuma podemos dizer que apesar das dificuldades, o município de São Jorge do Patrocínio obteve grandes conquistas em 2020.

Foram diversos investimentos que trouxeram mais conforto e qualidade de vida para nossa população. No pátio rodoviário por exemplo, a Administração Municipal não mediu esforços para renovar e recuperar toda frota municipal. Foram vários veículos adquiridos com recursos do Governo Federal e do Governo Estadual, onde somente em 2020 o município foi beneficiado com 02 vans e 01 ônibus para saúde, um caminhão pipa para o meio ambiente, 01 veículo chevrolet spin de 07 lugares para o setor de administração e 02 caminhões para Coopeler. Mais além das aquisições de veículos novos, o município também trabalhou da reforma e restauração de alguns veículos, como por exemplo, o veículo toyota que recebeu uma reforma completa e que agora está a disposição do setor de obras do nosso município.

O Prefeito Baraldi juntamente com o Vice-Prefeito Ronaldo Tinti, estiveram no pátio rodoviário e ficaram muito satisfeitos com situação em que se encontra o pátio atualmente, bem organizado, veículos com todas as manutenções em dia em perfeitas condições para atender prontamente nossa população.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também