PREFEITO BARALDI CUMPRE AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO EM BUSCA DE NOVOS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO.

Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Última Modificação: 03/02/2023 15:09:06 | Visualizada 59 vezes


Ouvir matéria

Em viajem a Curitiba, cumprindo uma série de compromissos, o Prefeito José Carlos Baraldi acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores o Vereador Dimas e da Vereadora Cleonice Bastidas, esteve nesta semana visitando algumas secretarias do Governo do Estado, em busca de novos recursos para o município de São Jorge do Patrocínio.

⏩SECRETARIA ESTADUAL DE SAUDE - SESA

Na SESA, o Prefeito Baraldi acompanhado do Presidente da Câmara Municipal o Vereador Dimas e a Vereadora Cleonice estiveram reunidos com os Diretores Adilson e Silvio, onde foram discutidos alguns assuntos importantes como a documentação das Unidades de Saúde que se encontram em nome do Estado para poder ser transferidas para o nome do município. Também foi discutido sobre a liberação de mais recursos para a aquisição de equipamentos, veículos, ambulância e um recurso para fachada do hospital para que se possa concluir a reforma. Na ocasião, o Prefeito Baraldi fez o pedido sobre a possibilidade da vinda do Secretário Estadual de Saúde Beto Preto na inauguração da reforma do Hospital Municipal Agnaldo Gouveia.

⏩COHAPAR

Na Cohapar, o Prefeito Baraldi conversou a respeito da verificação do empreendimento do Jardim Céu Azul 1 no qual serão construídas 30 casas populares e que em breve iniciará as construções, esperando apenas a finalização da documentação da construtora vencedora da licitação junto a COHAPAR e Caixa Econômica e também sobre as 82 casas do Jardim Céu Azul 2, onde a documentação da Prefeitura Municipal junto a COHAPAR estão completas, aguardando apenas a análise e a aprovação para poder ser encaminhadas para a licitação de credenciamento. Na oportunidade, Prefeito de Esperança Nova Everton Barbieri e o Vice-Prefeito Fernandinho estiveram presentes solicitando 33 casas, aumentando assim a possibilidade e interesse das construtoras em pegar dois empreendimentos que aumenta o número de casa e por estar próximo um município do outro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também