SESSÃO SOLENE DE HOMENAGEM E NOMEAÇÃO DO EDIFÍCIO CLAUDINEI LEONEL

Sexta-feira, 14 de abril de 2023

Última Modificação: 09/05/2023 10:19:38 | Visualizada 83 vezes


Ouvir matéria

Na noite da última quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a Sessão Solene de homenagem e nomeação, através da Lei Nº 2.562/2022 aprovada pelos vereadores municipais, da sede do Poder Legislativo Municipal para Edifício Claudinei Leonel, homenageando o ex-servidor que deixou um inestimável legado de profissionalismo, ética, compromisso, amizade, lealdade e gentileza.

Durante a sessão solene, foi realizado o descerramento da placa de nomeação do Edifício Claudinei Leonel na presença de sua esposa, filhos, pais, família, autoridades e amigos, marcado por uma forte emoção e prestado homenagens a esse homem que deixou um legado em nosso município, sendo pelo seu trabalho no serviço público como também pelo dom de ensinar, onde era muito querido pelos seus alunos e companheiros de educação.

“Tenho a plena convicção de que essa homenagem ao saudoso Professor Claudinei como era conhecido, é merecedor dessa honraria, uma vez que exerceu suas atividades com muito profissionalismo e ética, seja ela no serviço público ou em sala de aula, conquistando a todos com sua alegria”. Destacou o Prefeito José Carlos Baraldi.

 Veja Também