REUNIÃO TÉCNICA COM PAIS E ATLETAS SOBRE OS JOGOS ESCOLARES 2023

Terça-feira, 09 de maio de 2023

Última Modificação: 06/06/2023 10:37:01 | Visualizada 82 vezes


Ouvir matéria

Na noite da última segunda-feira ( 8 ), o Departamento de Esportes realizou no Centro Cultural, uma reunião técnica com os pais e atletas que irão participar do 69º Jogos Escolares do Paraná que será realizado na cidade de Umuarama entre os dias 19 e 24 de maio, onde 118 atletas, em quatro modalidades esportivas (Voleibol, Basquetebol, Futsal e Xadrez), representarão o Colégio Estadual Ministro Petrônio Portela e o Município de São Jorge do Patrocínio, sendo a maior delegação de atletas na história do município.

Na ocasião, foram repassadas algumas informações a respeito de como serão os jogos, assim como quem estará acompanhando os atletas, cuidando dos mesmos no decorrer da competição. Os professores Douglas, Gabi, Evandro e Ciro, se mostraram bastante confiantes com a possibilidade de trazer para o município, o título de campeão nas modalidades.

Na oportunidade, o Prefeito Baraldi juntamente com a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Rosângela Galiotti e o Diretor de Esportes Professor Donato realizaram a entrega dos novos uniformes para os times de voleibol masculino e feminino e também para o time de basquete masculino.

“O nosso município sempre foi referência no esporte graças a dedicação dos nossos professores que vem realizando um trabalho incrível e vamos continuar dando todo o apoio necessário para que o nome de São Jorge do Patrocínio esteja sempre no lugar mais alto dos pódios”. Destacou o Prefeito Baraldi. “Em nome de toda a administração, desejamos boa sorte aos professores e os atletas, que eles possam dar o melhor dentro de quadra, para que assim possam se consagrar campeões. ” Finalizou.

São Jorge do Patrocínio, Cuidando e Preservando para o Futuro!

Prefeito José Carlos Baraldi, Vice-Prefeito Ronaldo Tinti

Gestão 2021 - 2024

 Veja Também