Terça-feira, 20 de junho de 2023
ÚVisualizada: 357 vezes
Ouvir matéria
Aconteceu na noite da última segunda-feira (19) no Centro Cultural, uma palestra voltada aos empresários e funcionários do comércio de nosso município com o objetivo de oferecer capacitação no que diz respeito ao atendimento ao cliente. A palestra foi ministrada pela palestrante Ligia Blanco que trouxe métodos usados na Disney para encantar e fidelizar clientes.
Assuntos de atendimento ao cliente é de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso comércio, pois sabemos que uma equipe bem treinada traz ótimos resultados, o cliente fica satisfeito e a economia gira dentro do Município.
Foram parceiros neste evento, Prefeitura Municipal, Sala do empreendedor, Associação Comercial, Cooperativa Sicredi, Cacier, Sebrae.
SÃO JORGE DO PATROCÍNIO FIRMA CONTRATO PARA RECONSTRUÇÃO DE PONTE SOBRE O RIO PARACAÍ
Esporte e integração marcaram o 1º Torneio de Bocha em Duplas!