Terça-feira, 20 de junho de 2023
ÚVisualizada: 367 vezes
Ouvir matéria
Aconteceu na noite da última segunda-feira (19) no Centro Cultural, uma palestra voltada aos empresários e funcionários do comércio de nosso município com o objetivo de oferecer capacitação no que diz respeito ao atendimento ao cliente. A palestra foi ministrada pela palestrante Ligia Blanco que trouxe métodos usados na Disney para encantar e fidelizar clientes.
Assuntos de atendimento ao cliente é de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso comércio, pois sabemos que uma equipe bem treinada traz ótimos resultados, o cliente fica satisfeito e a economia gira dentro do Município.
Foram parceiros neste evento, Prefeitura Municipal, Sala do empreendedor, Associação Comercial, Cooperativa Sicredi, Cacier, Sebrae.
TRADIÇÃO E CUIDADO: REUNIÃO JUNINA DOS HIPERTONSOS E DIABÉTICOS
GINCANA EM FAMÍLIA: RESGATANDO O BRINCAR E FORTALECENDO LAÇOS