PROGRAMA COMPRA DIRETA - AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE ALIMENTOS

Terça-feira, 07 de julho de 2020

Última Modificação: 01/04/2021 09:42:47 | Visualizada 1443 vezes


Ouvir matéria

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, divulgou o Relatório Final de Classificação da Chamada Pública n.º 004/2020, do Programa Compra Direta Paraná.
Por meio do Compra Direta Paraná, serão adquiridos por um período de 3 meses, de forma emergencial, gêneros alimentícios destinados à rede socioassistencial, restaurantes populares, cozinhas comunitárias, bancos de alimentos e hospitais filantrópicos, entre outros, os produtos que podem contemplar o programa serão Frutas, Hortaliças, Legumes, Ovos, Panificados, Suco, Temperos, Arroz, Açúcar Mascavo e Bolacha Caseira.
São Jorge do Patrocínio foi contemplado pela rede socioassistencial (CRAS), mais específico para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) que é realizado de Segunda a Sexta no Centro de Atendimento Espaço Criança.
Os beneficiados serão as famílias que tem as crianças e adolescentes matriculados no SCFV (Centro de Atendimento Espaço Criança), que a renda familiar for igual ou inferior a 522,50 per capita e não ter Cargo Público Efetivo ou Temporário (PSS).
Os recebimentos de alguns produtos esta programado para serem mensais outros quinzenais. Conforme for chegando os produtos a equipe do CRAS juntamente com equipe do Centro de Atendimento Espaço Criança vão organizar os kits e organizar os beneficiários avisando os mesmo por telefone, provavelmente serão organizados em dois grupos para contemplar todas as famílias que enquadra no programa.
Nesta terça-feira (07/07/2020) fomos Contemplados com Arroz, Acelga, Beterraba, Abacaxi e Cenoura.
Maiores Informações: (44) 3634-8066, (44) 3634-8068

 Galeria de Fotos

 Veja Também