PREFEITO BARALDI CUMPRE AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO, EM BUSCA DE NOVOS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO.

Segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Última Modificação: 31/01/2022 18:04:19 | Visualizada 523 vezes


Ouvir matéria

Em viajem a Curitiba, cumprindo uma série de compromissos, o Prefeito José Carlos Baraldi esteve nesta semana visitando algumas secretarias do Governo do Estado, em busca de novos recursos para o município de São Jorge do Patrocínio.

ACOMPANHE ABAIXO, A AGENDA CUMPRIDA PELO PREFEITO!!!

⏩CASA CIVIL

Na Casa Civil, o Prefeito Baraldi esteve Secretário Ortega, que assumiu a pasta recentemente, onde Prefeito cobrou do Secretário, agilidade na liberação dos projetos em andamento nas demais Secretarias do Estado. Na oportunidade o Prefeito aproveitou para agradecer todo apoio recebido pelo Secretário quando esteve na SEDU, sempre prestativo e atento a necessidades do município.

⏩DEFESA CIVIL

Preocupado com situação dos agricultores do nosso município, devido a questão da estiagem, o Prefeito Baraldi se reuniu com o Chefe Estadual da Defesa Civil Tenente Coronel Melo, cobrando sobre cumprimento do decreto de emergência Estadual n° 069/2022 e o Decreto Municipal Nº 004/2022, decreto esses que declara situação de emergência nas áreas do município afetadas pela estiagem.

⏩ SEDU - SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO URBANO E DE OBRAS PÚBLICAS

Na SEDU, o Prefeito esteve com o Diretor Geral Lucio, juntamente com o assessor do Deputado Alexandre Curi, onde foi cobrado a liberação de recursos de recape asfáltico no valor de 500 mil reais e a substituição de lâmpadas de LED também no valor de 500 mil reais.

⏩SEIL – SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E LOGISTICA

Na SEIL, o Prefeito acompanhado do Assessor do Deputado Alexandre Curi, se reuniu com o Secretário Sandro Alex e o Assessor do Deputado, cobrando a liberação dos recursos para as obras de pavimentação asfáltica Estrada São Henrique sentido ao Bairro Vila Oriental e as vigas para a Ponte sobre o Rio Paracaí.

⏩GABINETE DO GOVERNO DO PARANÁ

O Prefeito Baraldi também esteve com o Darlan Scalco, ex-prefeito de Pérola e ex-presidente da AMP, que recentemente assumiu a Chefia de Gabinete do Governo do Paraná, onde na oportunidade o Prefeito destacou a importância e o orgulho de ver um amigo, uma pessoa da nossa região, ocupando um cargo tão importante que é ser Chefe de Gabinete do Governador Ratinho Jr.

⏩DEPUTADO ESTADUAL ALEXANDRE CURI

O Prefeito Baraldi esteve no gabinete do Deputado Estadual Alexandre Curi, para acompanhar a situação dos projetos encaminhados pela administração que já estão em andamento. O Prefeito também aproveito a oportunidade, para entregar mais alguns projetos ao deputado, que tem sido um grande parceiro do município, contribuindo e muito para o desenvolvimento de São Jorge do Patrocínio.

⏩AMP – ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS DO PARANÁ

Em visita a AMP, o Prefeito acompanhado do Assessor do Deputado Alexandre Curi, estiveram com o Presidente da AMP e Prefeito de Jesuítas Junior Weiller, onde na oportunidade foram abordados diversos assuntos relacionados aos trabalhos realizado pela associação, que por sinal, tem sido excelente, dando representatividade a todos os municípios paranaenses.

⏩COHAPAR

Na Cohapar, o Prefeito Baraldi esteve com o Diretor Presidente Jorge, onde cobrou a agilidade na liberação de projetos de construção de casas populares, algo que tem sido uma das prioridades da Administração e que irá beneficiar muitas famílias do nosso município, que sonham um dia em ter a sua casa própria.

⏩SANEPAR

Na Sanepar, o Prefeito Baraldi se reuniu com o Diretor Fabrício, com o objetivo de buscar um parecer sobre o início das obras de implantação do projeto de Esgotamento Sanitário em nosso Município, algo que o Prefeito já tem cobrado a algum tempo, tendo em vista a importância desta obra, que irá oferecer a nossa população, um saneamento básico com mais qualidade.

⏩DEPUTADO ESTADUAL DELEGADO FERNANDO

Finalizando uma série de compromissos, o Prefeito Baraldi, esteve no gabinete do Deputado Estadual Delegado Fernando e seu assessor Carlos, onde juntamente com mais alguns prefeitos, estiveram cobrando agilidade no andamento de alguns projetos que estão sendo viabilizados através do deputado, principalmente na área da saúde.

 Veja Também