PREFEITO BARALDI E O VICE-PREFEITO RONALDO TINTI PARTICIPAM DE EVENTO EM GUAÍRA COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ RATINHO JUNIOR.

Sexta-feira, 27 de maio de 2022

Última Modificação: 31/05/2022 15:36:11 | Visualizada 340 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira (27/05), o Prefeito Baraldi juntamente com Vice-Prefeito Ronaldo Tinti participaram de um evento, no Centro Náutico Marinas na cidade de Guaíra com a presença do Governador do Estado do Paraná Carlos Massa Ratinho Junior, dentre outras autoridades e lideranças Estado e região. O evento teve como foco a assinatura da Ordem de Serviço para o início das Obras de Revitalização da Ponte Ayrton Senna, com um investimento de R$ 18 milhões, oriundos de uma parceria entre o Governo do Paraná e a Itaipu Binacional. A revitalização contempla a restauração, recuperação e reforço estrutural da ponte, assim como nova iluminação com luminárias LED, em uma extensão de 3,6 km. Além disso, prevê uma nova pavimentação de concreto na rodovia de acesso à ponte no lado paranaense, com uma extensão de 1,1 km, a partir da Av. Almirante Tamandaré, na cidade de Guaíra. Ainda, está prevista a execução de melhorias no sistema de drenagem e serviços de manutenção em todo o trecho contemplado durante a obra.

Na oportunidade, o Prefeito Baraldi aproveitou para ter uma breve conversa com algumas autoridades, Deputados e com o Governador Ratinho Junior na busca de recursos para o nosso município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também