REINAUGURAÇÃO DO CMEI PADRE ERNESTO PEREIRA

Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Última Modificação: 13/01/2023 08:07:01 | Visualizada 110 vezes


Ouvir matéria

Proporcionar um ambiente agradável e acolhedor para receber os alunos no dia-a-dia sempre foi uma preocupação da Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação. No último dia 16, foi reinaugurado o Centro Municipal de Educação Infantil Padre Ernesto Pereira que nos últimos meses passou por reforma, ampliação e adaptação para melhor atender as crianças e os profissionais que ali dedicam boa parte do seu dia. Foram investidos com recursos da Educação, aproximadamente R$730.000,00 entre reforma, ampliação e aquisição de novos equipamentos. Na ocasião, foi inaugurado o Auditório Professora Gracina de Almeida Moraes (in memoriam). Gracina foi professora da rede municipal de ensino e contagiava a todos com sua alegria e um dom incrível para trabalhar com as crianças, proporcionando momentos marcantes da vida dos pequenos. Foi prestada uma homenagem e entregue uma flor a família que se fez presente. Na oportunidade também, foi realizada uma menção honrosa a alguns profissionais que fizeram parte da história do CMEI desde o início da sua criação. O evento contou com a apresentação dos alunos com uma Cantada de Natal.

O Vice-Prefeito Ronaldo Tinti acompanhado de sua esposa Leila Tinti estiveram presentes para prestigiar e entregar mais essa obra. “É uma grande conquista para a população de São Jorge do Patrocínio e para os pais trabalhadores que precisam deixar seus filhos com segurança no CMEI. Para nós, enquanto gestores públicos, é uma satisfação poder entregar este espaço público reformado, ampliado, adaptado e com conforto para receber nossas crianças", destacou o Vice-Prefeito Ronaldo Tinti.

Estiveram presentes também a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Rosangela Galiotti, a Diretora do CMEI Padre Ernesto Angelica Lopes e a Coordenadora Lilian Bergamin, a Diretora da Escola Municipal João Batista de Melo Edleuza Cichocki e as coordenadoras Marcia Regina, Marcia Bachini e Sandra Camargo, a Diretora do CMEI Zaíra Tiliacki Ornelas Celina Onofre, o Secretário de Meio Ambiente Ronaldo Bunzel, o Secretário de Agricultura Fausto Paulin, os arquitetos Adriano Laverde e Adenilsom Miranda, o Presidente da Câmara Municipal vereador Dimas e os vereadores Aparecido Rosemiro e Lucilene Bonato, Padre Marcos, Pastora Rosimeire, pais, funcionários e colaboradores.

 Veja Também