ATLETAS DE SÃO JORGE DO PATROCÍNIO RECEBEM KIT GERAÇÃO OLÍMPICA

Sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Última Modificação: 22/11/2023 14:53:24 | Visualizada 36 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira (10), o Prefeito Baraldi recebeu em seu gabinete os atletas de voleibol Gustavo Stanoga e Brayan Victor, atletas que foram selecionados pelo Programa Geração Olímpica e Paralímpica.

Na presença do Chefe Regional do Paraná Esportes Adalberto Rigobello, os atletas receberam o kit Geração Olímpica contendo diversos objetos como bolsa, camiseta, garrafa, entre outros, além do bolsa-atleta, no qual irão receber o valor de R$250,00 durante 6 meses.

O momento da entrega também contou com a presença do Vice-Prefeito Ronaldo Tinti, do Diretor de Esportes do município Professor Donato, do Técnico de Voleibol Professor Douglas e do Ex-Prefeito Delei Nascimento, pai do atleta Gustavo.

Na oportunidade, o Prefeito Baraldi agradeceu a presença de todos e destacou que “esse programa faz a diferença na vida dos atletas e contribui para trilhar um futuro exitoso. São Jorge do Patrocínio se orgulha de contar com atletas tão dedicados, que levam o nome do município e Estado às mais diversas competições”.

O programa Geração Olímpica e Paralímpica é o maior programa em nível estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta e visa impulsionar o desenvolvimento dos talentos esportivos do Estado, com patrocínio exclusivo da Copel, desde as categorias de base até o alto rendimento. Um dos objetivos quanto programa é fazer com que os bolsistas sejam identificados como talentos esportivos do Paraná e o kit tem esse papel.

 

 Veja Também