SÃO JORGE DO PATROCÍNIO É DESTAQUE REGIONAL EM CONCURSO CULTURAL

Sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Última Modificação: 14/12/2023 08:44:00 | Visualizada 77 vezes


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira (24/11) o município de São Jorge do Patrocínio esteve participando em Umuarama, da cerimônia de premiação do 2º Concurso Cultural promovido pelo CAPS/CISA.

Com o objetivo de sensibilizar a região Noroeste sobre a problemática das Drogas, o CAPS AD/CISA em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e Educação dos 21 municípios da Regional, promoveram um concurso que tinha como temática: PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS.

Os alunos 5º ano do Escola Municipal João Batista de Melo participaram de uma palestra no mês de Setembro sobre a temática, onde posteriormente elaboram as redações junto as professoras da escola.

Na oportunidade, foram escolhidas 3 redações no município e estas encaminhadas para o CAPS AD para que os mesmos escolhessem a classificação final. Confira abaixo a lista das premiadas:

 

1º Lugar- Lavinia Godoi Silva (5º B)

2º Lugar- Gabriela Pascuti Spanhol (5º C)

3º Lugar- Evelin Maria de Oliveira Borgmann (5º A)

Além disso, a Aluna Lavinia Godoi também recebeu a premiação mais importante do evento, sendo a melhor redação, pois foi a que mais representava o concurso, levando para a casa além de uma bicicleta, um vale compras em material escolar.

Estiveram presentes o Prefeito Baraldi, a Secretária de Educação Rosângela Galiotti, a Secretária de Saúde Sônia Gouveia, a Diretora da Escola Municipal João Batista de Melo Edleuza Cichocki, a professora Eliana Sousa, as psicólogas Francele e Simone, o enfermeiro Diego Vasconcelos, as alunas e seus familiares.

 Galeria de Fotos

 Veja Também